siga as páginas

siga as páginas
"Vim pelo caminho difícil, / a linha que nunca termina, / a linha bate na pedra, / a pedra quebra uma esquina, / mínima linha vazia, / a linha, uma vida inteira, / palavra, palavra minha." Paulo Leminski

sábado, 31 de janeiro de 2009

Faltas


Falta-me uma parte para virar metade
Me falta um querer para virar vontade

Falta-me a ampulheta, o tempo em mim hiberna
Me sobram muletas no quebrar das pernas

Falta-me uma gota para virar veneno
Me sobra ser pouco em frasco pequeno

Falta-me ser minguante, renovar, ser meia
Me faltam mais fases para poder ser cheia

Falta-me o sentido do que em mim é exato
Falta-me o que sonho, o que exponho,
Sobra o que expõe o meu anonimato.

Um comentário:

Unknown disse...

De todas as faltas que te faltam, uma não falta, a sua qualidade de expressar, em poucas palavras, como um simples texto pode expressar algo tão profundo de nossa alma.